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Call Center

Melhore a comunicações com os seus clientes – aumente a produtividade e a rentabilidade com as soluções de CallCenter da CAM Tecnologia

Apesar de grande maioria dos CallCenters monitorar e avaliar a atuação de sua equipe, estudos apontam que quase a metade afirma que aqueles que realizam o monitoramento não têm tempo suficiente para analisá-lo corretamente – e precisam de ferramentas gerenciais mais adaptáveis às suas demandas.

É neste ponto que o estilo de atendimento da CAM Tecnologia torna-se um diferencial.

Nós não entregamos ferramentas prontas para que a sua empresa tenha que se adaptar. Estudamos o seu negócio e customizamos as ferramentas para atender as suas necessidades.

A experiência da nossa equipe poderá ser útil ao seu negócio através desses serviços:

Integração do atendimento do CallCenter ao banco de dados da empresa: Para que você possa oferecer às suas posições de atendimento informações sobre os clientes que estão em atendimento

URA (Unidade de Resposta Audível): Podem ser VoIP, digital ou analógica. Sua empresa vai poder contar com um atendimento 24 horas por dia, sábados, domingos e feriados, com um software de conversão de texto em voz e reconhecimento de voz que eliminam a necessidade de gravações em estúdio e ajudam a reduzir o número de atendentes. A solução de URA da Cam Tecnologia poderá atuar em conjunto com o seu PABX, preservando o seu investimento atual em telefonia.

Discador Automático: Mais agilidade e aumento de produtividade para o seu CallCenter

Ferramentas de Monitoramento e Relatórios de Gerenciamento: Totalmente adaptada às demandas do seu negócio e que irão apoiar os gestores do seu CallCenter na tomada de decisões.

Solicite aqui uma visita nossa para que possamos avaliar juntos como o podemos ajudar o seu CallCenter