O URA inteligente é um atendimento eletrônico que minimiza o atendimento repetitivo e agiliza o tempo médio de atendimento. Ele utiliza um software que atua como um menu digital, que conduzirá o cliente para o setor ou serviço que desejado, além de executar outras funções como ligar, atender, falar, digitar, realizar agendamentos, descrever procedimentos e regras, entre outras.
E quais são as vantagens de uma URA?
Redução do tempo médio de atendimento
O URA faz uma triagem prévia, fazendo com que o tempo de atendimento otimizado, possibilitando treinar atendentes para assuntos específicos.
Redução de custos operacionais
Ele permite um atendimento bem direcionado. Fazendo com que a empresa contrate a quantidade de funcionários necessária para solucionar determinadas questões, sem precisar escalar aqueles perdem tempo ouvindo algo que não podem resolver, o que impacta na otimização de recursos e na redução dos custos operacionais.
Atendimento 24/7
Com o URA inteligente é possível utilizar mensagens pré-gravadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Elas podem disponibilizar informações básicas, autoatendimento ou mesmo solicitar que o cliente deixe mensagem para o contato posterior.
Otimização do atendimento
Confira a diferença do atendimento com URA e sem URA.
Sem URA
- Cliente liga para solucionar um problema
- Fala todo o problema para o atendente
- É direcionado para um atendente mais qualificado
- Passa por diversos atendentes até encontrar quem resolverá
- Cliente finalmente consegue solucionar o problema
Com URA
- Cliente liga para solucionar um problema
- O URA inicia o atendimento
- Cliente seleciona a melhor opção para solucionar o problema
- A ligação é direcionado para um especialista
- Cliente satisfeito
Quer tornar gestão do seu negócio mais eficiente e deixar o seu cliente satisfeito? Entre em contato com a CAM Tecnologia.