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Benefícios que o URA inteligente traz para a sua empresa

O URA inteligente é um atendimento eletrônico que minimiza o atendimento repetitivo e agiliza o tempo médio de atendimento. Ele utiliza um software que atua como um menu digital, que conduzirá o cliente para o setor ou serviço que desejado, além de executar outras funções como ligar, atender, falar, digitar, realizar agendamentos, descrever procedimentos e regras, entre outras.

E quais são as vantagens de uma URA?

Redução do tempo médio de atendimento

O URA faz uma triagem prévia, fazendo com que o tempo de atendimento otimizado, possibilitando treinar atendentes para assuntos específicos.

Redução de custos operacionais

Ele permite um atendimento bem direcionado. Fazendo com que a empresa contrate a quantidade de funcionários necessária para solucionar determinadas questões, sem precisar escalar aqueles perdem tempo ouvindo algo que não podem resolver, o que impacta na otimização de recursos e na redução dos custos operacionais.

Atendimento 24/7

Com o URA inteligente é possível utilizar mensagens pré-gravadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Elas podem disponibilizar informações básicas, autoatendimento ou mesmo solicitar que o cliente deixe mensagem para o contato posterior.

Otimização do atendimento

Confira a diferença do atendimento com URA e sem URA.

Sem URA

  1. Cliente liga para solucionar um problema
  2. Fala todo o problema para o atendente
  3. É direcionado para um atendente mais qualificado
  4. Passa por diversos atendentes até encontrar quem resolverá
  5. Cliente finalmente consegue solucionar o problema

Com URA

  1. Cliente liga para solucionar um problema
  2. O URA inicia o atendimento
  3. Cliente seleciona a melhor opção para solucionar o problema
  4. A ligação é direcionado para um especialista
  5. Cliente satisfeito

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