CAMBOX

O PABX IP completo, integrando sistemas e dispositivos de comunicação, criando uma estrutura de comunicações unificadas, facilitando o gerenciamento e controle de custos.

URA Inteligente

Atendimento eletrônico utilizando regras para minimizar o atendimento repetitivo, com integração dos sistemas permitindo,agendamentos, descrição de procedimentos e regras para utilização de determinados serviços, agilizando atendimentos e interação com usuários.

“Algoritmos podem ser utilizados para identificar estresse na voz ou necessidade de atendimento humano em caso de falta de respostas ou padrões repetitivos.”

Viagem para o futuro

Contact Center

Solução desenvolvida para melhorar a experiência do cliente, reconhecendo números de origem e dados digitados integrando com o CRM, agilizando o contato e minimizando o tempo do atendimento.

Soluções que realizam a classificação de chamadas, garantido que somente chamadas que realmente precisam de interação humana serão encaminhadas para o atendente.

Integração das Unidades

Permite a fácil integração, de maneira transparente com recursos de sobrevivência e rotas de menor custo aproveitando a estrutura de cada unidade, integrando sistemas legados e analógicos com recursos que garantem a comunicação mesmo em caso de falhas de rede e sistema.