CAMBOX
O PABX IP completo, integrando sistemas e dispositivos de comunicação, criando uma estrutura de comunicações unificadas, facilitando o gerenciamento e controle de custos.
URA Inteligente
Atendimento eletrônico utilizando regras para minimizar o atendimento repetitivo, com integração dos sistemas permitindo,agendamentos, descrição de procedimentos e regras para utilização de determinados serviços, agilizando atendimentos e interação com usuários.
“Algoritmos podem ser utilizados para identificar estresse na voz ou necessidade de atendimento humano em caso de falta de respostas ou padrões repetitivos.”
Contact Center
Solução desenvolvida para melhorar a experiência do cliente, reconhecendo números de origem e dados digitados integrando com o CRM, agilizando o contato e minimizando o tempo do atendimento.
Soluções que realizam a classificação de chamadas, garantido que somente chamadas que realmente precisam de interação humana serão encaminhadas para o atendente.
Integração das Unidades
Permite a fácil integração, de maneira transparente com recursos de sobrevivência e rotas de menor custo aproveitando a estrutura de cada unidade, integrando sistemas legados e analógicos com recursos que garantem a comunicação mesmo em caso de falhas de rede e sistema.