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case-ramada

PABX IP Integrado – Ramada

Solução de telefonia IP com integração ao BI e CRM existentes

CENÁRIO ANTERIOR

Telefonia não integrada as sistemas e sem relatórios de consumo, dificuldade em gerenciar ramais de duas empresas diferentes, RAMADA e LINDACOR, custo de manutenção elevados e sistema antigo com poucas novas funcionalidades.

Planejar, Desenvolver e Implantar a solução de PABX IP incluindo

Novos serviços avançados como gravação, URA de atendimento automatizado, Call Center com gestão e relatórios de tempo de atendimento e eficiência do uso dos recursos de telecom, ativação de Caixa postal por e-mail, garantindo a entrega das mensagens

O serviço propõe-se ser 100% customizado para associar-se a necessidade e topologia da RAMADA e fortalecer a empresa operacional e comercialmente, evitando a perda de chamadas por não atendimento.

Solução Unificada para todas as unidades mantendo uma central PABX IP na Sede com interligação de unidades utilizando telefones IP, gateways FXS e softphones para smartphones e PC´s.

O PABX IP, CAMBOX possui interface WEB permitindo que toda a administração, configuração e monitoramento do sistema seja realizada de forma simples, facilitando também o suporte.

O sistema também é integrado ao CRM e BI utilizados, gerando relatórios precisos de consumo, e cadastramento simplificado de usuários.

DESAFIO:

  • Implementar uma solução de callcenter para 20 posições
  • Otimizar o atendimento com ativação de URA e fila de chamadas.
  • Gerar relatórios integrados ao sistema de BI instalado.

Resultado:

MELHORIA NO ATENDIMENTO DAS CHAMADAS NO TELEVENDAS
Instalação de URA e filas de atendimento, evitando perda de chamadas de entrada nos clientes de televendas.

CALLCENTER COM 20 POSIÇÕES DE ATENDIMENTO
Sistema de callcenter instalado, permitindo melhor distribuição das chamadas entre os atendentes e medição de tempo de atendimento e efetividade de fechamentos.

INTEGRAÇÃO PARA ENVIO DE SMS AOS CLIENTES
Sistema integrado de envio de SMS com pesquisas e promoções para clientes e fornecedores.

INTEGRAÇÃO COM BI PARA RELATÓRIOS DE CHAMADAS.
Sistema de telefonia integrado ao BI permitindo melhor gestão dos custos com telefonia gerando informações sobre aproveitamento das chamadas e recursos.

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