Você sabe realmente o que é URA e como funciona na prática? Continue lendo pois hoje a #CamExplica!
URA é uma sigla que significa Unidade de Resposta Audível e é uma ferramenta que vem sendo muito utilizada pelas empresas que desejam oferecer um excelente atendimento ao cliente.
Também conhecido como IVR Talker, o sistema reconhece tanto dígitos quanto voz e é através dessa identificação que consegue resolver as necessidades dos clientes. Se as opções disponíveis não atenderem tais necessidades prontamente, o sistema transfere as chamadas e as encaminha para colaboradores humanos especializados.
Um dos principais benefícios do atendimento eletrônico é a automatização dos processos mais recorrentes nos SACs telefônicos, mas além disso:
- Oferece atendimento 24/7;
- Permite a priorização de chamadas;
- Ajuda a conquistar uma maior satisfação do cliente;
- Otimiza os recursos da empresa, tanto tecnológico quando financeiro;
- Apresenta diminuição do tempo médio de atendimento, evitando uma má experiência para o consumidor;
- Como as chamadas são encaminhadas de maneira assertiva, melhora a produtividade dos funcionários.
A tecnologia, aliada ao atendimento corporativo, revolucionou a forma que a comunicação comercial funciona. Recursos de automatização, Inteligência Artificial, enfim, toda modernidade que a sua empresa precisa a CAM oferece. Entre em contato agora com nossos especialistas e descubra como nossos serviços podem revolucionar seus negócios!